Hortitec 2017 (24ª Edição) Acontecerá Entre 21 e 23 de Junho
Daqui a pouco mais de dois meses, entre os dias 21 e 23 de junho, a cidade de Holambra – região de Campinas no interior do estado de São Paulo – recebe a Hortitec 2017 (24ª edição), Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas.
O evento ocorre das 9h às 19h nos três dias, reunido produtores, profissionais e técnicos dos setores de Horticultura e Fruticultura do Brasil e do exterior. Além da exposição dos produtos, o encontro promove o contato das empresas com o público, permitindo conhecer as necessidades do setor e impulsionando os negócios.
Entre as inúmeras companhias com participação confirmada na Hortitec 2017, temos empresas especializadas em fertilizantes, estufas, tratores e maquinário em geral, sistemas de irrigação, defensivos, equipamentos de medição meteorológica, sementes, crédito e fundos de investimento, embalagens, licenças ambientais e outras (clique aqui para ver a lista de participantes completa).
Os participantes da feira ainda terão a opção de realizar cursos e minicursos de capacitação em diferentes áreas, os quais oferecem inovação, atualização e aprimoramento de conhecimentos através de novas tecnologias a serem utilizadas no Agronegócio em geral.
A infraestrutura cresce a cada ano e oferece, além de um amplo espaço (imagem), serviços para garantir a comodidade dos visitantes, como estacionamento gratuito, guarda volumes, praça de alimentação, internet com Wifi livre e catálogo com a relação completa dos expositores e informações sobre cada um deles.
Os interessados em conhecer o evento que não forem convidados poderão garantir suas entradas na bilheteria, no mesmo local (Pavilhão da Expoflora, na Avenida Maurício de Nassau, 675) e datas de realização da Hortitec 2017.
Edição do Ano Passado Foi um Sucesso
Vale destacar que a edição passada (2016) da Hortitec foi um sucesso, contando com 450 expositores e recorde de público ao contabilizar participação de 30.168 pessoas de todas as regiões brasileiras e outros países. De acordo com estimativa dos próprios organizadores, a somatória de negócios deve ter superado os R$ 100 milhões.