Cuiabá Terá Polo de Faculdade Exclusiva de Agronegócio
O Mato Grosso receberá, em Cuiabá, nova unidade da faculdade exclusiva de Agronegócio pioneira no Brasil, a Faculdade CNA de Tecnologia. A inauguração ocorrerá em 2018 e os cursos oferecidos são Recursos Humanos, Logística e Gestão de Processos, além do própria carreira de Tecnologia em Agronegócio.
Com aprovação do Senar-MT – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso – e pontuação máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), a nova sede e curso serão lançados juntamente com a expansão do campus da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).
De acordo com Otávio Celidonio, superintendente do Senar-MT, além da boa oportunidade, a instituição possui os pré-requisitos exigidos para disponibilizar um curso de primeira qualidade:
Acreditamos que ainda em 2018 teremos pelo menos dois aprovados para o nosso Estado. Tiramos nota máxima, ou seja, a estrutura que estamos oferecendo é muito boa.
Na graduação a Faculdade CNA de Tecnologia oferece o curso de graduação presencial de Tecnologia no Agronegócio. Já na pós-graduação as opções disponíveis são o lato sensu e extensão em áreas relacionadas a um dos ramos/processos da agricultura ou agropecuária.
Apoiada pela estrutura da rede do Senar que se espalha por todo o Brasil, a instituição de ensino superior da CNA mescla aulas na modalidade de ensino a distância com práticas de campo, nas quais os estudantes têm contato com condições e situações reais nas propriedades selecionadas.
O foco, como não poderia deixar de ser, é 100% voltado para as necessidades dos agricultores e trabalhadores do agronegócio.
Atualmente a Faculdade CNA tem sede em Brasília/DF, no Edifício Palácio da Agricultura, localizado no Setor Bancário Norte – Quadra 1, Bloco F, 1º e 2º andar, Asa Norte. Interessados em mais informações poderão acessar sua página oficial na internet, entrar em contato pelo atendimento nos telefones: +55 61 3878-9500 / 9453 / 9457 ou ainda pelo endereço de e-mail: secretaria@faculdadecna.com.br.
As informações foram retiradas de matéria publicada no site olhardireto.com.br