Política de Trocas e Devoluções

Aqui nós respeitamos o direito do consumidor!

Toda e qualquer compra que você faça no AgroClique pode ser trocada e, caso você prefira, reembolsada integralmente. Veja abaixo todas as condições e etapas para que você possa usufruir deste seu direito.

Condições para trocas e reembolsos

  • O pedido de troca/reembolso deve ser feito em no máximo 7 dias após a data de entrega, ou seja o recebimento do(s) produto(s);
  • Conforme informado nas etapas para o reembolso (disponível na seção abaixo), é necessário enviar um e-mail avisando a equipe do AgroClique sobre o seu pedido de troca/devolução. Qualquer produto recebido pela nossa equipe sem aviso prévio será reenviado ao remetente;
  • Qualquer envio efetuado após os 7 dias, prazo limite para comunicação e envio do produto para troca/reembolso, será reenviado ao remetente;
  • O produto deve ser enviado na embalagem original;
  • O produto deve estar como foi entregue, não sendo permitida qualquer alteração feita pelo cliente (isso inclui lavagens, desmontagens e alterações do visual original do produto);
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O AgroClique pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis;
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o AgroClique enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.

Etapas para solicitação do reembolso

  1. Certifique-se de que o produto encontra-se nas condições na qual foi enviado;
  2. Retorne-o para a caixa/embalagem na qual você o recebeu;
  3. Envie um e-mail para a equipe do AgroClique (contato@agroclique.com.br), informando-nos do seu pedido e especificando se é uma requisição de troca ou devolução;
  4. Siga cuidadosamente todas as instruções de postagens que serão enviadas para você, em resposta ao seu pedido por e-mail.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pela página: https://agroclique.com.br/contato/, ou qualquer um dos meios listados nela.